quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia 24 de Setembro

EM LISBOA:

A autora, Ana Casanova, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Nós Eternos” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 24 de Setembro, pelas 16:00. Obra e autora serão apresentadas pelo escritor Francisco Amaral Jorge.


******

O autor, J. J. Sobral, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Coisinhas de adultos” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 24 de Setembro, pelas 18:00. Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.


******

EM IDANHA-A-NOVA:

O Município de Idanha-a-Nova, o autor, Álvaro Alves de Faria, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Três Sentimentos em Idanha e Outros Poemas Portugueses” a ter lugar no Forum Cultural de Idanha-a-Nova, sito na Rua de São Pedro, 31, em Idanha-a-Nova, no próximo dia 24 de Setembro, pelas 16h00. Obra e autor serão apresentados pela Prof.ª Doutora Graça Capinha.