domingo, 14 de novembro de 2010

Os Poetas Abílio Brito, Luís Ferreira e Paulo Themudo apresentam as suas novidades literárias

Estimado/a Leitor/a,

Lançamento do livro de Poesia “Ódio” de Abílio Brito



O autor, Abílio Brito, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Ódio”, a ter lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Rua de S. Paulo, 1 (em frente ao Centro de Saúde - Maximinos), em Braga, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco.

Ódio
(Poesia)

Sinopse
: Com uma poética de consciência social, Abílio Brito surpreende com este seu novo poemário: "Ódio"; pleno de sentido e argúcia, nos revela uma visão do mundo dos homens e as ideias.

Lançamento do livro de Poesia “Rosas & Espinhos” de Luís Ferreira



O autor, Luís Ferreira, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Rosas & Espinhos” a ter lugar na Biblioteca Municipal de Alcochete, sita na Rua Prof. Leite da Cunha, em Alcochete, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 17:00.

Obra e autor serão apresentados pelo Escritor e Jornalista Alfredo Vieira.

Rosas & Espinhos
(Poesia)

Sinopse
: "o autor é persistente, e se existe temas então há que explorá-los, se é o amor, os dramas sociais, o erotismo, a loucura..., pouco interessa, o importante é saber e sentirmos o que escrevemos. Até porque em alguns poemas perdidos desta obra há preocupações sociais, apesar de o tema forte ser o amor, mas sempre numa procura constante da felicidade. (do prefácio por Alfredo Vieira)

Lançamento do livro de Poesia “Silêncio Nu” de Paulo Themudo




O autor, Paulo Themudo, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Silêncio Nu” a ter lugar na Livraria Capítulos Soltos, sita na Rua de Santo André, 93, em Braga, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 21:30.

Obra e autor serão apresentados pelo escritor António M. Oliveira e esta sessão contará com a leitura de poemas por Ângelo Vaz.

Silêncio Nu
(Poesia)

Sinopse
: “A complexidade dos seus textos, das forma e cores é evidente. Essa complexidade obriga o autor a uma paragem na viagem interior do leitor. O autor sente-se confortável, é um espelho daquilo que vê e sente.". Ângelo Vaz (do prefácio)

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.


Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado