domingo, 11 de julho de 2010

Lançamento do Romance “Jogos de Perfídia” em Lisboa


A autora, Maria de Fátima Gouveia e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Jogos de Perfídia” a ter lugar na sede da AREP - Associação de Reformados da EDP/REN, sita na Rua Barata Salgueiro, 28 - 2.º, em Lisboa, no próximo dia 16 de Julho, pelas 16:00.

Obra e autora serão apresentadas por Manuel Silva, vice-presidente da Delegação de Lisboa da AREP.

Jogos de Perfídia
(Romance)

Sinopse:
Nesta excelente narrativa social, a autora soube de forma simples, mas intensamente valorada, criar uma história de vida, que são várias histórias e ao mesmo tempo, de modo sublime, transmite-nos uma arrepiante realidade, que infelizmente, ainda hoje encontramos, tanto no interior, como nas cidades e seus arredores, nos temas tratados como noutros que hoje nos interpelam. (do Prefácio, por António Gameiro)

Sobre a Autora: Maria de Fátima Gouveia

Nasceu em Malveira a 18 de Maio de 1950. Aos dois anos veio para Lisboa, aí estudou e casou. Desde cedo revelou uma notável aptidão para o desenho e pintura. Após concluir o Curso Geral do Comércio, abandonaria o Complementar para ingressar no Externato Sá Miranda com objectivo de entrar na Faculdade das Belas Artes. Foi aí que descobriu a paixão pela escrita. Desiludida pelo facto do Ministério da Educação não lhe dar equivalência, desistiu dos estudos. Durante a juventude privou com alguns artistas plásticos, entre eles o notável andaluz Don António Martin Maqueda. Foi técnica administrativa, empresária e decoradora, tendo adquirido vários cursos técnicos e profissionais. Presentemente vive em Figueiró dos Vinhos. Num local idílico onde encontrou a paz e inspiração para este seu primeiro romance.
como noutros que hoje nos interpelam. (do Prefácio, por António Gameiro)

Os nossos eventos têm Entrada Livre!

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado