segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lançamento do Romance “A Saga de Alamar – Início” de Diana Franco de Sousa



A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, a autora, Diana Franco de Sousa, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “A Saga de Alamar - Início”, a ter lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Rua de S. Paulo, 1 (em frente ao Centro de Saúde - Maximinos), em Braga, no próximo dia 22 de Maio, pelas 16:00.

Obra e autora serão apresentadas por Rui Sousa.

A Saga de Alamar - Início
(Romance)


Sinopse: "Início" é o primeiro livro de "A Saga de Alamar", um romance que nos traz o mundo do fantástico, numa linguagem pródiga. Fluidez narrativa e imaginação é o que o leitor vai encontrar neste volume.

Sobre a Autora: Diana Franco de Sousa

Diana Franco de Sousa nasceu no Porto em 1993. Estudou música desde os 6 anos e, entre o violoncelo e o piano, seguiu um percurso artístico até hoje, sempre acompanhada por muito chocolate, Internet e fantasia Tolkieniana. Desde cedo mostrou um gosto especial pela escrita e leitura, principalmente na área do fantástico. Neste momento mora em Braga, onde frequenta o 11.º ano de escolaridade em Artes Visuais. A Saga de Alamar é a sua primeira obra a ser publicada, e o seu primeiro volume intitula-se Início.

Os nossos eventos têm Entrada Livre!

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado