domingo, 9 de maio de 2010

Lançamento do livro de Poesia “Área Afectada” de Fernando Esteves Pinto


O autor, Fernando Esteves Pinto, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Área Afectada” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 15 de Maio, pelas 19:00.

Obra e autor serão apresentados por Rui Almeida e esta sessão contará com a leitura de poemas por Inês Ramos.

Área Afectada
(Poesia)


Sinopse: "Área Afectada" é um livro onde o ofício poético é como que dissecado, numa procura constante pela imagem que a própria linguagem em si possui.

Sobre o Autor: Fernando Esteves Pinto

Nasceu em Cascais em 1961. Colaborou no DN Jovem e no Jornal de Letras. Em 1990 recebeu o Prémio Inasset Revelação de Poesia do Centro Nacional de Cultura. É publicado em Espanha e México por revistas literárias e editores independentes. Em 1998 obteve uma bolsa de criação literária pelo Ministério da Cultura / Instituto Português do Livro e das Bibliotecas. Está representado em várias antologias. Co-fundador e coordenador do “Sulscrito” – Círculo Literário do Algarve. Co-fundador e coordenador do projecto Literário Palavra Ibérica. Editor da 4águas – Editora de poesia. Livros publicados: “Na Escrita e no Rosto” (poesia) Editora Europress; “Siete Planos Coreográficos” (poesia, edição bilingue) Editora 1900, Huelva; “Ensaio Entre Portas” (poesia) Editora Almargem; “Conversas Terminais” (romance) Editora Campo das Letras; “Sexo Entre Mentiras” (romance) Editora Leiturascom.Net; “Sexo Entre Mentiras” (tradução espanhola) Editora Baile del Sol – Canárias; “Privado” (novela, edição bilingue castelhano/português) Editora Canto Escuro.

Os nossos eventos têm Entrada Livre!

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:

http://www.temas-originais.pt/

Muito Obrigado

Temas Originais