quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eventos da Temas Originais para 13 de Fevereiro de 2010

Estimado/a Leitor/a,

No dia 13 de Fevereiro de 2010 apresentamos-lhe os seguintes eventos:

Em Lisboa: Apresentação do livro de poesia

A autora, Egéria, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “A Espiral do Amor” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 16:00.
Obra e autora serão apresentadas pelo artista plástico Joma Sipe e esta sessão contará com leitura de poemas por Aurora Sousa.

Lançamento do livro de poesia

O autor, Emanuel Lomelino, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Amador do Verso” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 19:00.
Obra e autor serão apresentados por Paulo Santos.

Amador do Verso
(Poesia)

Sinopse: "Amador do Verso" é uma obra onde o prazer e o amor pela leitura e fruição da arte poética se converte numa demanda pela escritura dos dias.

Sobre o Autor:
Emanuel Lomelino


EMANUEL Jesus Silva Freitas LOMELINO nasceu a 29 de Janeiro de 1972 numa casa em Camarate que já não existe por culpa do progresso. É o mais velho de três filhos de uma relação entre um alfacinha e uma minhota que acabou tragicamente há 30 anos. A paixão pela poesia ninguém sabe quando nasceu nem porquê mas com os anos ela foi ganhando espaço até se tornar no que é hoje; uma parte importante da sua vida. Durante muitos anos, os poemas que escrevia ficaram escondidos dos olhares alheios tendo-se perdido uma fatia substancial da produção poética. Com a aquisição do computador, há pouco mais de três anos, por influência do amigo de infância, Paulo Santos (Tarota), começou a guardar os seus escritos mais antigos e a produzir com muito mais frequência. Em 2008, depois de criar um blogue sobre literatura e tomar conhecimento das potencialidades da internet, decidiu começar a divulgar a sua poesia na blogosfera e as reacções recebidas deram-lhe a motivação necessária para prosseguir esta sua viagem pelo mundo da poesia. Amador do Verso, o seu primeiro livro é apenas mais um degrau nesta escalada.

Em Braga: Apresentação do livro de poesia

O autor, Diogo Godinho, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Epílogo Negro” a ter lugar no Armazém do Caffé, sito na Rua Eça de Queiroz, em Braga, no próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 21:30.
Obra e autor serão apresentados por Ana Paula Venâncio.

Entrada Livre! Estão todos convidados. Muito Obrigado

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.
Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/