segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Paulo Themudo no Porto


Estimado Leitor,

O autor, Paulo Themudo, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Um Punhado de Sombras” a ter lugar na Galeria Vieira Portuense, sita no Largo dos Lóis, 50, no Porto, no próximo dia 16 de Janeiro, pelas 18:00.
Obra e autor serão apresentados pelo escritor António M. Oliveira.

Um Punhado de Sombras
(Poesia)

Sinopse
: “A sua forma de expressão, contaminada pela sua outra manifestação artística, a pintura, mais do que construindo imagens no sentido poético do termo, abre-nos uma surpreendente paleta de sensações, através do movimento, das colagens, da capacidade de conferir em nós, através da palavra, num constante jogo de luz e sombra, verdadeiros espaços visualizáveis. Xavier Zarco (da “Nota Breve”)

Sobre o Autor:
Paulo Themudo (Matosinhos, 1968) desde muito cedo descobriu em si apetências artísticas para a poesia e a pintura, estabelecendo uma estreita ligação entre estas linguagens. Participou com textos seus em “Antologia de Natal 2007” (Edium Editores, 2007); e na colectânea “Amante das Leituras, 2008” (Edium Editores, 2008). A solo, editou: “Repousadas mãos que sentem” (Corpos Editora, 2006); “Silêncio transparente do meu corpo” (Magna Editora, 2007); “Fui... O que já não sou!...” (Edium Editores, 2008) e “Devir de Vir” (Edium Editores, 2009).

Se puder, apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.