segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lançamento em Lisboa do Livro "Epílogo Negro" de Diogo Godinho


Estimado Leitor/a,

O autor, Diogo Godinho, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Epílogo Negro” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 31 de Janeiro, pelas 16:00.

Obra e autor serão apresentados por Ana Paula Venâncio.

Epílogo Negro
(Contos)

Sinopse: "Inspirada em temas como o amor, a beleza e a morte, a obra evoca passagens de romantismo e intimismo, que remetem o leitor para cenários intemporais, que nos deslumbram e encantam… o passado é presente e pode ser futuro nesta sucessão de imagens coloridas, de cenas místicas vivenciadas mas não vividas…" (Ana Paula Venâncio)

Sobre o Autor:
Diogo Godinho


Diogo Venâncio Godinho nasceu a 23 de Fevereiro de 1990. Na sua infância começou a escrever os seus primeiros poemas sob a forma de quadras. Praticou algumas actividades artísticas como teatro, música e canto, que o inspiraram na composição dos seus escritos. Foi na adolescência que começou a escrever com regularidade, compondo contos e histórias ficcionais. Actualmente é estudante de arqueologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Epílogo Negro é o seu primeiro livro.

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.
Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Muito Obrigado.