sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Alguns Eventos de Autores da Editora Temas Originais em Fevereiro

Estimado Leitor/a,

Henrique Pedro: Valpaços 4/02/2010


O nosso Autor Henrique Pedro convida-vos a todos a participarem na apresentação do seu livro mais recente - Razão, Angústia e Nada, que conta com a chancela da Temas Originais e que terá lugar no próximo dia 4 de Fevereiro, pelas 18:00, no Centro Cultural de Valpaços.
Será orador principal o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Francisco Tavares, ficando a declamação a cargo da distinta "diseur" Maria das Dores Thedim.

Paulo Themudo: Braga 5/02/2010


O autor, Paulo Themudo, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Um Punhado de Sombras” a ter lugar no Armazém do Caffé, sito na Rua Eça de Queiroz, em Braga, no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21:30.
Obra e autor serão apresentados pelo escritor António M. Oliveira.

I Aniversário da Temas Originais: Lisboa 6/02/2010


A Temas Originais tem o prazer de o convidar a estar presente na sessão comemorativa do 1.º Aniversário da Temas Originais, a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, Lisboa, no próximo dia 6 de Fevereiro, a partir das 16:00, onde ocorrerá o lançamento da “I Antologia Temas Originais”, referente aos livros editados em 2009.

Uma festa dos Autores da Temas Originais!
Estão todos convidados. Muito Obrigado

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.
Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Muito Obrigado.