terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eventos da Temas Originais para este fim-de-semana

Estimado Leitor,

Dia 4/12 – Lisboa

O autor, Joaquim Evónio, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Sombra em Clave de Sol”, a ter lugar na Biblioteca Central Municipal de Lisboa – Palácio Galveias, em Lisboa, no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta José Félix e pelo próprio, respectivamente.

Dia 5/12 – Braga

A Direcção da ASAS - Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso, a Organização do VI Encontro do Luso-Poemas, a antologiadora, Vóny Ferreira, os Autores e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Trago-te um sonho nas mãos” a ter lugar nas antigas cavalariças do Mosteiro de Tibães, em Braga, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 15:30.
A obra será apresentada por Xavier Zarco.

Dia 5/12 – Lisboa

A autora, Antónia Serafim, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Sentimentos... Sonhos...” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 16:00.
Obra e autora serão apresentadas pelo poeta Vítor Cintra.

E,

O autor, Jorge Vicente, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Hierofania dos Dedos” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:00.
Obra e autor serão apresentados pelo poeta Rui Sousa e esta sessão contará com um momento musical por Patrícia Domingues.

E,

O autor, Henrique Mendes, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Quotidiano Subtil” a ter lugar no Palácio das Galveias, em Lisboa, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 19:30.
Obra e autor serão apresentados por Henrique Mendes.

Se puder, apareça!

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Obrigado.
Temas Originais
Torre Arnado
Rua João de Ruão, 12 - 1.º, Escr. 19
3000-229 Coimbra | Telef: 239 100 670
Site: www.temas-originais.com